Nós construímos Presença Digital!
E presença digital é muito mais que ter posts nas redes sociais. Presença digital é relacionamento com cliente. As redes sociais, blogs, e-mails marketing são pontos de ATENDIMENTO da marca.
Presença Digital é:
É estar presente em diversos canais;
É ter conteúdo que interesse o consumidor;
É criar materiais de comunicação que dialoguem/interajam com o seu público.
E tem mais:
O brasileiro busca informações sobre marcas nas redes sociais.
Mais de 60% dos usuários entre 18 e 64 anos deixam o Google e o telefone em segundo plano, quando querem descobrir informações sobre o seu produto ou serviço.
Além de diálogo, o teu cliente busca conteúdo e informação sobre os seus produtos e seus serviços.
Tá esperando o quê
pra fazer a tua empresa
ter presença digital?
*DataReportal 2021
Por que as marcas precisam estar cada vez mais presentes no digital?
Dá uma olhadinha nesses dados:
75%
da população brasileira utiliza a internet”
70.3%
estão presentes em redes sociais”
96%
da população”
O número de aparelhos mobile equivale a
71%
Quase
da população está nas redes sociais,
buscando informações e diálogo com pessoas próximas, influenciadores e marcas preferidas.
Se o seu cliente está presente e ativo nas redes sociais, por que a sua marca ainda não está lá conversando com ele estrategicamente?
O que podemos fazer pela sua presença digital?
A SambaGlacê cria presença digital para marcas, serviços e produtos.
Nosso trabalho se estrutura em três pilares:
-
Redes Sociais
Planejamento, criação de conteúdo e gestão das mídias.
Nós gerimos as redes sociais com estratégia e qualidade de conteúdo. Definimos as personas, criamos uma linha editorial e trabalhamos de forma organizada e super carinhosa, com respeito e interações reais com os clientes, através de um conteúdo bem escrito e com materiais gráficos estimulantes.
-
Inbound Marketing
Marketing digital focado em resultados, utilizando o Inbound MKT e a automatização de Marketing para gerar Leads, criar relacionamento e gerar vendas.
A equipe SambaGlacê possui especialistas em Inbound Marketing, que analisam seu público e desenvolvem conteúdos customizados. Mas, o que é o Inbound Marketing: é uma metodologia focada em entender a forma como o consumidor pensa, com o que ele interage e como ele chega ao momento ideal de compra, com base no contexto digital.
É uma forma estratégica de analisar como o seu posicionamento na internet pode influenciar a decisão de consumo do seu público-alvo, identificando oportunidades para se destacar da concorrência e conquistar novos clientes.
Objetivos do Inbound Marketing:
-
Gerar Leads qualificados;
-
Vender para Leads;
-
Ser referência;
-
Otimizar as conversões do funil.
O que entregamos em cada fase do funil:
Atrair
- Produção de conteúdo
- SEO
- Mídias pagas
Resultado: Visitantes
Converter
- Produção de conteúdo rico
- Ofertas em Landing Pages
- Divulgação
(e-mail, CTAs, social media)
Resultado: Leads
Vender
- Qualificação de leads
- Alinhamento Marketing & Vendas
- Integração com CRM
Resultado: Clientes
Analisar
- Relatório de resultados
Resultado: Processo otimizado e cliente satisfeito
Relacionar
- E-mail marketing
- Automação de marketing
- Mídias sociais
Resultado: Oportunidades
Reter
- Produção de conteúdo
- E-mail marketing
- Automação de marketing
- Mídias sociais
Resultado: Retenção
-
Mídia paga
Facebook Ads (Facebook e Instagram) e Google Ads. Planejamento, Criação e Gestão dos anúncios.
Direcionar anúncios e planejar mídia paga é um grande desafio, porque a verba precisa ser muito bem utilizada. E nosso time tem muito cuidado e atenção pelos investimentos dos clientes, por isso planejamos como se fosse o nosso negócio, como se fizéssemos pra nós mesmas.
Os anúncios em Facebook Ads e Google Ads, além de dar visibilidade a sua marca, podem gerar novos clientes e/ou aumentar suas vendas.
Você tem dúvidas
do que a sua empresa precisa para ter presença digital?
Fica tranquilo que a gente te ajuda!